Éramos Seis: Afonso se entrega a paixão e beija Lola Éramos Seis: Afonso se entrega a paixão e beija Lola

Éramos Seis: Afonso se entrega a paixão e beija Lola

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) sempre esteve nos momentos mais marcantes da vida de Lola (Glória Pires). O comerciante viu os filhos dela crescerem, aconselhou ela sempre que preciso, ajudou a matriarca da família Lemos a superar a morte do marido e até se tornou sócio dela para que ela não passasse dificuldades financeiras. 

Todos esses acontecimentos só fizeram a admiração de Afonso por Lola aumentar. Nos próximos capítulos, Afonso ajudará Lola mais uma vez em um momento difícil com Alfredo (Nicolas Prattes). Após mais uma vez dar apoio para a amiga, o dono do armazém não conseguirá se conter e a beijará.

Alfredo acabará dormindo após uma feia discussão com a mãe. Ao abrir seu armazém Afonso verá o rapaz, dará uns bons conselhos para ele e o levará de volta para casa. O comerciante dirá: “Ele estava confuso… precisava apenas ouvir as palavras certas, pra voltar aos eixos…”. “Mas não é sempre que a gente pode contar com alguém para dizer essas palavras… sorte a minha ter um amigo como o senhor”, responderá a protagonista.

Tantos problema farão Lola duvidar da sua capacidade de cuidar da família e ele questionará: “Será que eu vou conseguir, seu Afonso, dar conta de seguir adiante, cuidando para que meus filhos tenham uma vida boa pela frente?”. Percebendo a fragilidade da amiga,  e então a abraçará.

Na sequência, o pai de Inês (Carol Macedo) responderá: “A senhora sempre deu conta, e vai continuar dando conta, dona Lola… porque a senhora é uma mulher de força, uma mulher admirável”. Após a declaração, Afonso não resistirá e dara um beijo em Lola.

A cena está prevista para ir ao ar dia 21 de janeiro. Fique por dentro do que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas através do resumo da semana.

Top