Éramos Seis: Alfredo chantageia Júlio e piora a saúde do pai Éramos Seis: Alfredo chantageia Júlio e piora a saúde do pai

Éramos Seis: Alfredo chantageia Júlio e piora a saúde do pai

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, os embates entre Alfredo (Nicolas Prattes) e Júlio (Antonio Calloni) aumentarão, principalmente depois do rapaz descobrir que o pai tem uma amante. Ao flagrar Júlio com Marion (Ellen Rocche), Alfredo começará a chantageá-lo para contar a verdade para Lola (Gloria Pires). Além disso, Alfredo mostrará interesse em ficar com Marion.

A tensão de ser chantageado pelo filho fará a úlcera de Júlio piorar. Para aplacar a dor, o marido de Lola acabará tomando vários remédio de uma vez. Mesmo assim, ele não melhorará e seu estado se agravará. Júlio acabará sendo levando para o hospital, preocupado com o pai, Alfredo decidirá fazer uma trégua nas chantagens. Ao ver Júlio cada vez pior, Alfredo se sentirá culpado e se preocupará com o futuro do pai.

“Converso normal com o senhor, depois que o senhor contar para minha mãe o que faz para sua dor voltar, onde vai depois do trabalho, com quem se diverte, que tal?”, barganhará Alfredo com Júlio. Lola intervirá em defesa do marido e dirá: “Quer que ele caia doente? Minha nossa! Está cada vez pior, Alfredo, cada vez pior”.

Ainda em Éramos Seis

Contudo, não será somente Lola que perceberá que Alfredo está passando dos limites com o pai. Lúcio (Jhona Burjack) aconselhará o amigo: “Alfredo, acho que você julga demais o seu pai. Pode não ser um santo, mas trabalha, leva dinheiro para casa, criou vocês todos. Se você tentasse mesmo, quem sabe ele não seria seu amigo?”.

Logo a saúde de Júlio piorará e ele será levado às pressas para o hospital para fazer um delicada operação da úlcera. Isso deixará Alfredo preocupado e ele decidirá dar uma trégua nos embates com o pai. Lola dirá: “Vamos ficar juntos. Você é filho dele, igual aos seus irmãos”. Alfredo responderá: “Não sou, mãe, igual não sou. E sabe disso. Se acontecer alguma coisa com meu pai, eu nunca vou me perdoar”.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 9 de novembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 6 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top