Éramos Seis: Alfredo decide mudar de vida após ser aconselhado Éramos Seis: Alfredo decide mudar de vida após ser aconselhado

Éramos Seis: Alfredo decide mudar de vida após ser aconselhado

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) morrerá. Marion (Ellen Rocche) irá ao enterro dele para prestar suas últimas homenagens. Alfredo (Nicolas Prattes) irá até Marion e dirá o quanto está com remorso da morte do pai. A personagem de Ellen Rocche consolará e aconselhará o filho problema de Júlio. A partir daí, Alfredo decidirá dar um rumo em sua vida.

“É a última vez, precisava me despedir de seu pai, você sabe como eu gostava dele. Muito. Ele agora vai ter paz”, justificará Marion. Alfredo mostrará que se sente culpado pela morte do pai e dirá: “É difícil, Marion. No dia em que meu pai passou mal, nós tivemos uma briga horrível […] Foi por sua causa”.

Comovida, Marion responderá: “Alfredo, presta atenção no que eu vou te falar. Na minha vida, conheci muitas pessoas diferentes. E aprendi a olhar dentro delas. O seu pai viveu do jeito que ele pôde viver, com um coração inconformado. E ninguém podia curar isso, nem os filhos, nem a sua mãe, muito menos eu. Você é jovem. Vai viver a sua vida, livre de qualquer remorso”.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) perguntará o que moça enxerga dentro dele, e ela responderá vê um rapaz inconformado com a vida igual ao pai. Marion pontuará: “Mas não precisa repetir os mesmos erros do seu pai. Encontre alguém e seja feliz”.

Alfredo se abrirá: “Ninguém pode ser feliz amargando a vida e fazendo uma coisa de que não gosta. Coitado do meu pai, nunca conseguiu realizar nada do que planejou. Se vou encontrar alguém pra me matar a vida inteira, pra no fim acabar morrendo uma morte besta… Se é pra isso, não quero encontrar esse alguém nunca na vida. É a minha natureza, assim que penso, Marion”.

Logo depois, Alfredo pedirá para Afonso (Cássio Gabus Mendes) o ajudar a encontrar um emprego. O rapaz está decidido a largar os estudo e trabalhar para sustentar sua família.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 3 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins com o nosso resumo da semana.

Top