Éramos Seis: Alfredo evita Adelaide e ela desabafa com Lúcio Éramos Seis: Alfredo evita Adelaide e ela desabafa com Lúcio

Éramos Seis: Alfredo evita Adelaide e ela desabafa com Lúcio

Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) estará no lugar errado e na hora errada e acabará sendo pego em um confusão entre manifestantes e a polícia. O filho mais velho de Lola (Glória Pires) será atingido por tiros da polícia. Ele conseguirá ser levado para o hospital, mas acabará morrendo.

Revoltados, Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) prometerão encontrar os culpados por matar Carlos. Sabendo que Emília (Susana Vieira) é amiga do delegado Gusmões (Stepan Nercessian), Adelaide usará sua influência para que ele ajude no caso, mas a autoridade não se mostrará muito animada em contribuir com a investigação.

Adelaide então marcará um encontro com Alfredo no cabaré, ma ele não aparecerá. O rapaz estará na casa de Assad (Werner Schunemann), tendo um caso com Natália (Mayana Neiva), a esposa do patrão. Adelaide ficará inconformada por ter levado um bolo de Alfredo e desabafará com Lúcio (Jhona Bujack).

“Dane-se. Alfredo foge de mim, quer se manter afastado de qualquer sentimento… Sabe o que eu acho? Ele tem medo do que sente”, dirá a irmã de Justina (Julia Stockler). Lúcio comentará que o amigo faz isso por ter sentido algo de errado.

“Porque tudo que faz é por medo ou raiva, isso não pode dar certo, nem ser bom”, responderá Adelaide. “Sabe o que acho? Alfredo é um bobo de deixar você por aí, sozinha”, comentará o filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas). “Quem disse que estou sozinha, estou vendo um belo cavalheiro a minha frente, que vai tomar uma cerveja comigo”, finalizará Adelaide.

Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e dos babados do mundo dos famoso no Instagram.

Top