Éramos Seis: Alfredo faz brincadeira de mal gosto com Júlio Éramos Seis: Alfredo faz brincadeira de mal gosto com Júlio

Éramos Seis: Alfredo faz brincadeira de mal gosto com Júlio

Alfredo (Pedro Sol) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Alfredo (Pedro Sol) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) está fazendo todas vontade de sua mãe para conseguir dinheiro dela. Marlene (Walderez de Barros) pedirá para ir coma família para a praia e o filho atenderá o pedido sem reclamar. No fim do dia, Alfredo (Pedro Sol) fingirá estar se afogando, Júlio acreditará e entrará no oceano para salvar o filho.

Tudo correrá bem no dia na praia. De bom humor, Júlio dirá para Lola (Gloria Pires): “Minha mãe deve estar satisfeita, não é? Fiz a vontade dela, trouxe para ver o mar. Assim que chegar em casa pergunto do empréstimo”. Neste momento, o casal verá Alfredo sendo pego pelas ondas, o patriarca se apressará em salvar o filho.

Mesmo sem saber nadar direito, Júlio conseguirá chegar até Alfredo. Na areia Lola se mostrará muito preocupada. Ao ser “salvo” pelo pai, Alfredo dirá: “Enganei um bobo, enganei um bobo”. Todos começarão a rir de Júlio, mas Lola tentará se manter séria.

O personagem de Antonio Calloni dará um bronca no filho: “Muito feio o que acabou de fazer. Não conhece a história do menino que gritava lobo? Tantas vezes ele enganou as pessoas que depois ninguém acreditava mais nele. Se tiver fama de mentiroso, ninguém vai acreditar em você”.

Devido ao nervoso que passou, Júlio voltará a sentir as pontadas na barriga. Ele reclamará com a esposa: “Tudo mal, Lola, tudo péssimo… Dei com os burros n’água”. A família voltará para São Paulo logo em seguida.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de outubro. Acompanhe o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top