Éramos Seis: Alfredo fica indignado ao descobrir segredo do patrão Éramos Seis: Alfredo fica indignado ao descobrir segredo do patrão

Éramos Seis: Alfredo fica indignado ao descobrir segredo do patrão

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) descobrirá que seu chefe está envolvido em um negócio ilegal. Tudo começará quando Alfredo e Tião (Izak Dahora) forem receber o pagamento, o chefe estará muito nervoso e dirá que não tem dinheiro para pagar os dois devido ao movimento fraco na oficina. Mais tarde os dois funcionários vasculharão o escritório do chefe e acharão peças roubadas. 

“Vou calar a boca do meu irmão, sabe, Tião? Vou pegar minha diária toda e entregar pra minha mãe… E ela vai ver que o dinheiro dele não é melhor do que o meu”, dirá Alfredo para Tião, pois anteriormente Carlos (Danilo Mesquita) disse que ele não ajuda em nada em casa e só quer saber de farra. O amigo também lamentará: “Eu sempre me dei bem com minha irmã, e agora cuido dela. Com o salário porcaria que a gente recebe, cuido cada vez pior”.

Na sequência, os dois subirão até o escritório do chefe para receber o pagamento e ouvirão dele: “Adianto que o movimento está fraco. Vamos ter que rever. Quer ganhar mais, arruma mais fregueses. Não posso fazer milagre sem lucro! Tião, depois de terminar o serviço, feche a oficina, não volto mais hoje”.

Mais tarde, sem o dono da oficina no local, os dois entrarão no escritório dele para bisbilhotar. Alfredo se espantará: “Irritante. Mas olha a quantidade de peças importadas. Tudo peça roubada”. Tião acrescentará: “Entrou de cabeça no esquema. Fica metido até o pescoço nisso, depois fica nervoso e desconta em nós”. Alfredo ficará indignado com o fato do patrão estar cheio de dinheiro enquanto ele vive na miséria.

A cena está prevista para ir ao ar dia sete de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top