Éramos Seis: Alfredo foge de casa e Lola tem um terrível pesadelo Éramos Seis: Alfredo foge de casa e Lola tem um terrível pesadelo

Éramos Seis: Alfredo foge de casa e Lola tem um terrível pesadelo

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) descobrirá que Alfredo (Pedro Sol) está indo mais na escola e que corre o risco de repetir de ano. Com isso patriarca decidirá castigar o filho batendo nele e o fazendo ajoelhar no milho. Para não receber o castigo, Alfredo fugirá de casa. Preocupada com a fuga do filho, Lola (Glória Pires) terá terríveis pesadelos.

“Não, chega! Eu odeio você, odeio essa casa, odeio. Eu vou embora e não volto nunca mais”, gritará o filho que não quer ser castigado pelo pai e em seguida fugirá. A vizinhança se unirá para encontrar o garoto, mas ninguém terá sucesso nas buscas.

“Você exagerou, Júlio. Não se educa assim, é ruim… Não pode, não está certo”, esbravejará a matriarca da família Lemos. O marido tentará acalmar a esposa e em seguida irá pedirá a ajuda da polícia para encontrar o filho.

Durante as buscas, Gusmões (Stepan Nercessian) encontrará um menino morto no rio com as mesmas características de Alfredo. Ainda sem saber do achado do delegado, Lola tentará dormir, mas terá um pesadelo terrível. Ela sonhará que filho morre atropelado pelo bonde, e acordará gritando.

Júlio ficará com medo de que a mulher tenha tido um sonho premonitório e que o filho esteja morto. Logo, ele descobrirá que o corpo do menino encontrado no rio não é de Alfredo. No dia seguinte, todos serão pegos de surpresa com a chegada de Alfredo em um carro chique.

E mais em Éramos Seis

Os pais de Alfredo descobrirão que ele se abrigou na casa de Emília (Susana Vieira), a tia rica da família Lemos. Ela dirá que se encanto pelo garoto travesso e ainda dará um sermão em Júlio. Emília falará: “Meu irmão era um grande pedagogo. Ele costumava dizer que quando uma criança não obedece mais é porque não crê nos pais”.

Júlio ficará envergonhado pelo que vez e tentará justificar sua atitude violenta. Emília o fará prometer nunca mais bater nos filhos. “Eu gostaria de partir tranquila com a promessa de você não vai mais bater no menino”, a milionária finalizará.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 9 de outubro. Saiba o que mais vai acontecer na nova novela das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top