Éramos Seis: Alfredo rouba armazém de Afonso - Portal Overtube Éramos Seis: Alfredo rouba armazém de Afonso - Portal Overtube

Éramos Seis: Alfredo rouba armazém de Afonso

Alfredo (Pedro Sol) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Alfredo (Pedro Sol) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, desafiado por Tião (Lipinho Costa) e para provar que não é um almofadinha, Alfredo (Pedro Sol) roubará o armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes). O dono do armazém descobrirá que o filho de Lola (Glória Pires) roubou seu estabelecimento, mas não denunciará ele.

Tião desafiará Alfredo a roubar uma corda que está em cima do balcão do armazém. O herdeiro de Júlio (Antonio Calloni) dirá: “E se me pegam roubando, seu Afonso me conhece, conhece minha mãe, meu pai”. Logo, os meninos começarão um coro dizendo que o garoto é um medroso.

À noite, Alfredo invadirá o armazém e pegará a corda. Ele tentará levar também um pote cheio de balas, mas o deixará cair no chão. Shirley (Bárbara Reis) acordará assustada e mandará o marido ver se há um ladrão invadindo a casa deles.

Ainda em Éramos Seis

Afonso não encontrará ninguém em seu armazém, mas ao olhar a rua verá Alfredo atrás de uma arvore. O marido de Shirley fingirá que não viu o garoto. No dia seguinte, Alfredo mostrará a corda para Tião e declarará: “Consegui. A corda é sua. Agora quem manda na turma sou eu”.

Logo depois o filho de Lola será confrontado por Afonso. O dono do armazém falará: “Eu vi você fugindo do meu armazém. Eu mesmo vi. Por que você fez isso e invadiu a minha casa?”. O garoto começará a chorar e dirá: “Eu sou ruim, sou o pior filho”. Afonso ficará comovido com o lamento de Alfredo e então pedirá: “Então mude. Sua mãe se preocupa, sofre por vocês. É só por isso, por causa de Dona Lola, que não vou contar nada”.

Acompanhe o quem mais acontecerá na nova novela das 6 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top