Éramos Seis: Alfredo se aproxima de Inês e deixa Carlos enciumado Éramos Seis: Alfredo se aproxima de Inês e deixa Carlos enciumado

Éramos Seis: Alfredo se aproxima de Inês e deixa Carlos enciumado

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes), Adelaide (Joana de Verona), Carlos (Danilo Mesquita) e Inês (Carol Macedo) irão jogar bilhar. Durante uma conversa, Alfredo comentará que nunca amou ninguém e isso deixará Adelaide incomodada e dirá: “É. Não é todo mundo que é capaz de amar mesmo”.

Nas sequência, a filha de Emília (Susana Vieira) convidará Carlos para dançar. Então Inês dirá para Alfredo o quanto Adelaide é a frente de seu tempo e o quanto ela gosta dele. O filho de Lola (Glória Pires) responderá: “Também gosto dela. Do meu jeito. Mas sei que ela me acha insensível às vezes”. Alfredo então dará uma bebida para Inês e acabará pegando na mão dela.

Os dois começarão a falar sobre Carlos e Alfredo dirá: “Mas um mérito não posso tirar dele: é um homem de sorte, ficou uma moça muito bonita. Até me arrependo de ter deixado você ir embora quando e te vi partindo, anos atrás”. Uma mistura de sentimentos surgirão em Inês, mas logo ela se recuperará e falará que Alfredo foi desagradável.

Carlos perceberá o clima entre os dois e acabará discutindo com o irmão. De volta em casa, Carlos contará para Lola o que aconteceu no bilhar. Alfredo que vinha chegando ouvirá a conversa e dirá: “Qual o motivo da sua insegurança, meu irmão? Será que é porque sempre deixa a namorada em segundo plano? Precisa se garantir mais. Inês não é boba, sabe reconhecer um homem firme”.

Carlos ficará furioso como irmão e partirá para cima dele, mas Lola conseguirá impedir que briguem. A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top