Éramos Seis: Alfredo se mostra insatisfeito com autoridade de Lúcio Éramos Seis: Alfredo se mostra insatisfeito com autoridade de Lúcio

Éramos Seis: Alfredo se mostra insatisfeito com autoridade de Lúcio

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes), Lúcio (Jhon Burjack) outros jovem irão para a guerra. O filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas) será escolhido para ser tenente e comandar algumas tropas. Alfredo, que sempre comandou as turmas quando era criança, não gostará de ser comandado por um amigo de infância.

“Quer dizer que agora você manda na gente? Em mim e no Tião?”, questionará Alfredo. “É assim que a banda toca”, responderá Lúcio, sem perceber que deixou o filho de Lola (Glória Pires) irritado. Em seguida, Lúcio guiará o pelotão e contará para o amigo qual é a missão deles. 

Mais tarde um general mandará Lúcio escolher alguns homens para cavar uma trincheiro. Ele deixará Alfredo, Tião e Alaor incumbidos de organizar mantimentos e munição. “O Lúcio não conseguiu comandar nem o coração da minha irmã, imagina se vai me dar ordens…”, zombará Alfredo.

Logo depois, Lúcio pedirá para Alfredo e outros rapazes ajudarem a cavar a trincheira. “Não adianta fazer cara feia, Alfredo. Tenente manda, soldado obedece”, dirá Alaor. “Pelo jeito, a irmã do Alfredo tinha mais moral com o Lúcio do que ele…”, brincará Tião.

A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famoso no Instagram.

Top