Éramos Seis: Alfredo sente remorso por conta da morte do pai Éramos Seis: Alfredo sente remorso por conta da morte do pai

Éramos Seis: Alfredo sente remorso por conta da morte do pai

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, mesmo depois da cirurgia, as dores no estômago de Júlio (Antonio Calloni) se tornarão cada vez mais constantes. Logo depois de visitar Emília (Susana Vieira) e fechar um acordo com ela, Júlio passará mal e acabará sendo levado às pressas para o hospital.

Toda a família Lemos se reunirá para acompanhar o estado de saúde do patriarca. Júlio precisará de uma transfusão de sangue e o único que poderá ser doador é Alfredo (Nicolas Prattes). Infelizmente, logo após a transfusão de sangue Júlio morrerá. Alfredo sofrerá com a morte pai, afinal, pouco antes do acontecimento os dois haviam discutido por conta de Marion (Ellen Rocche).

Ainda em Éramos Seis

Enquanto todos estão cuidando do velório de Júlio, Alfredo só conseguirá ficar olhando para o pai que está no caixão. Ele lembrará da última discussão que tiveram onde o pai disse: “Quer me ver pelas costas, é, Alfredo? Quer me matar de desgosto. Você me desafia, é um insolente. (…) Meu filho, um inimigo”. Julinho (André Luiz Frambach) perceberá o quanto o irmão está mal e tentará consolá-lo. Julinho dirá: “Fica assim, não, Alfredo”. Se sentindo culpado, Alfredo responderá: “Nem pra salvar meu pai eu servi, Julinho, meu sangue não deu nem pra isso”.

Porém, não será só Alfredo que será consumido pela culpa. Almeida (Ricardo Pereira) também se sentirá mal com a morte do amigo. Vale ressaltar que Júlio estava tossindo sangue, mas implorou para Almeida não contar para sua família. Almeida contará o que fez para Assad (Werner Schünemann) e será severamente repreendido. O patrão pontuará: “Pois devia ter avisado à família, Almeida. Não podia ter deixado o Júlio tomar as rédeas da própria saúde… se ele não tinha juízo, o senhor deveria ter. Que absurdo inconsequente!”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 2 de dezembro. Confira o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins com nosso resumo da semana.

Top