Éramos Seis: Alfredo sofre por ter sido abandonado por Marion Éramos Seis: Alfredo sofre por ter sido abandonado por Marion

Éramos Seis: Alfredo sofre por ter sido abandonado por Marion

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola (Glória Pires) confrontará Marion (Ellen Rocche) e pedirá para ela se afastar de Alfredo (Nicolas Prattes). Marion então decidirá ir embora de São Paulo, mas antes de partir deixará um carta para Alfredo. Ao chegar no cabaré, o rapaz procurará por Marion e descobrirá o que ela fez.

Arrasado, o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) gastará todo seu salário festejando no cabaré. Em seguida, ele decidirá ler a carta: “Alfredo, meu querido jovem, lindo e rebelde amigo… Não quis partir sem te dizer a verdade que nunca tive coragem de confessar nem a mim mesma. Seu pai foi o único homem que amei. É muito difícil descobrir que se perdeu alguém muito importante pra gente… Mas é o que sinto. E queria que você soubesse e levasse sua vida da melhor maneira. Você merece o que há de melhor”.

A palavras de Marion deixarão Alfredo pior ainda. Ele pensará em jogar a carta fora, mas acabará a colocando no bolso. Uma das funcionárias do cabaré revelará para o rapaz que Lola esteve lá para conversar com Marion.

Ainda em Éramos Seis

Alfredo então decidirá tirar satisfação com sua mãe. Ele chegará bêbado em casa e Lola dirá: “Alfredo. Ainda estamos de luto e você já caiu na farra. Onde estava até essa hora?”. Ele retrucará: “Estava no Café de Flore. Indo atrás da minha amiga Marion. […] Não se preocupe. A tradicional família paulista está salva. Marion foi embora, pra sempre, graças a você, mamãe”.

Lola confessará que foi mesmo pedir para Marion se afastar dele. O personagem de Nicolas Prattes falará: “Não precisa nem perder seu tempo, não era de mim que ela gostava. De mim não…”. O jovem cairá no choro e a mãe o consolará: “Não chora, meu filho. Que eu já sequei minhas lágrimas, não vou chorar mais nem com você”.

As cenas estão prevista para irem ao ar dia 6 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 18h da TV Globo e outras novelas acessando o resumo semanal.

Top