Éramos Seis: Almeida quebra promessa e decepciona Clotilde mais uma vez Éramos Seis: Almeida quebra promessa e decepciona Clotilde mais uma vez

Éramos Seis: Almeida quebra promessa e decepciona Clotilde mais uma vez

Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, a situação entre Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) continua complicada. Mesmo amigado com Natália (Marcela Jacobina), o vendedor continua se encontrando com Clotilde, e esta continua tendo uma decepção atrás de outra com ele. Nos próximos capítulos, Almeida fará mais uma promessa que não cumprirá para Clotilde.

Almeida está lutando na justiça para receber a visita de seu filhos em sua casa, no entanto, Natália não está se mostrando contente em ver as crianças. Para poder ver seus filhos, Almeida tem mostrar que tem uma unida, ele que continua gostando de Clotilde cogitará em deixar Natália para ficar com a irmã de Lola (Glória Pires), e assim constituir uma família para poder se aproximar novamente dos filhos.

Almeida então se encontrará com Clotilde, ele contará sobre sua situação e ainda perguntará se ela criaria os filhos dele. O personagem de Ricardo Pereira acrescentará: “Eu não aguento mais, não suporto viver uma mentira. Me sinto mal com Natália, disfarço, mas me sinto um pulha. Como posso manter meu casamento assim, se no fundo quero estar com você?”. Clotilde ficará emocionada.

“Ainda amo você, Clotilde. É você que eu amo. Não posso me enganar, nem fugir do que sinto. Preciso ficar com você. Se você me quiser. Vou ter uma conversa séria com a Natália… Vai ser difícil, mas ela vai ter que entender. Senão vou sufocar. De hoje não passa. Mais tarde nos encontramos aqui, promete que virá?”, continuará Almeida. Clotilde responderá: “Prometo. Eu só quero ser feliz com você”.

Ao chegar em casa, Almeida terá uma surpresa ao ver seus filhos. Natália dirá que ela mesma foi buscar as crianças. Isso desarmará Almeida e ele não conseguirá terminar com Natália. Mais tarde, Almeida contará para Clotilde que não conseguiu cumprir o que prometeu, a decepcionando mais uma vez.

A cena está prevista para ir ao ar dia 31 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top