Éramos Seis: Ao visitar Júlio no hospital, Marion encontra Lola Éramos Seis: Ao visitar Júlio no hospital, Marion encontra Lola

Éramos Seis: Ao visitar Júlio no hospital, Marion encontra Lola

Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) irá para hospital para operar a úlcera. Através de Almeida (Ricardo Pereira), Marion (Ellen Rocche) ficará sabendo do estado de saúde do amante e ficará preocupada. Marion decidirá visitar Júlio no hospital e ao tentar entrar no quarto, ela se verá frente a frente com Lola (Glória Pires).

“Fui visitar nosso amigo. Não queria ir para casa sem conversar com você. A vida é implacável, Marion, não devemos deixar nada para depois”, contará Almeida para Marion. O colega de trabalho de Júlio contará sobre a difícil que o patriarca da família Lemos fez e isso deixará Marion preocupada. Ela perguntará se há risco de Júlio morrer, Almeida responderá: “Não foi a minha impressão, mas risco… Risco sempre tem”.

Marion suplicará: “Prometo não fazer nenhuma besteira, mas sou sua amiga também, e só quero me despedir. Me diz em que hospital o Júlio está?”. Almeida dará a informação para Marion e ela irá apressada para o hospital. Ela ficará escondida esperando os parentes do amante irem embora. Neste momento ela verá Clotilde (Simone Spoladore) e os sobrinho saindo do quarto onde Júlio está. Achando que não há mais ninguém no quarto, Marion decidirá entrar nele.

Ainda em Éramos Seis

Neste momento, Lola sairá do quarto e ao ver Marion perguntará: “Está procurando por alguém?”. A personagem de Ellen Rocche mentirá e responderá que está procurando uma amiga que passou mal. Sem desconfiar que Marion é amante de seu marido, Lola falará: “Ah, aqui está o meu marido Júlio Lemos. Ele foi operado do estômago, mas está melhor. Desculpe, deve estar preocupada, querendo notícias da pessoa que veio visitar e eu aqui falando, falando…”.

Por sua vez, Marion ficará surpresa ao descobrir que a pessoa com quem está conversando é a esposa de Júlio. “Eu me enganei de corredor. Vou perguntar de novo, obrigada… Eu me atrapalhei, desculpa incomodar”, finalizará Marion e irá embora rapidamente.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 15 de novembro. Descubra o que mais acontecerá na novela 18h da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo semanal.

Top