Éramos Seis: Após a morte de Carlos, Afonso tenta animar Lola Éramos Seis: Após a morte de Carlos, Afonso tenta animar Lola

Éramos Seis: Após a morte de Carlos, Afonso tenta animar Lola

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) começaram a ficar cada vez mais próximos, tanto que Lola começou a abri mais seu coração. Contudo, nos próximos capítulos, a matriarca da família Lemos sobre um grande com a morte de Carlos (Danilo Mesquita). Ela sentirá tanta dor pela perda do filho que voltará a se fechar e até desistirá de seu romance com Afonso.

Afonso perceberá o quanto Lola está deprimida por estar longe de seus filhos, pois além de perder Carlos, Alfredo (Nicolas Prattes) foi para a guerra e Julinho (André Luiz Frambach) se mudou para o Rio de Janeiro. O comerciante então convidará Lola para dar um volta para animá-la.

“Meu coração sabe disso, mas se fechou. A sensação que tenho é que não cabe mais nada nele, ocupado com tanta dor, tanta tristeza”, desabafará a personagem de Glória Pires. Afonso pontuará que se lembra do quanto Lola era feliz, e que nada pode tirar a dor que ela sente por ter perdido um filho, mas que fará o possível para ela se sentir melhor.

“Está sobrevivendo. Não basta. Tem seus outros três filhos, tem seu trabalho, tem a mim, um amigo que a ama. E o amor, dona Lola… O amor salva as pessoas”. Lola confessará: “Sempre que estou com o senhor, volto melhor. É como se abrisse uma brecha de paz na minha própria vida”. Isso encherá Afonso de esperança.

A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top