Éramos Seis: Após anos, Shirley faz revelação para Inês Éramos Seis: Após anos, Shirley faz revelação para Inês

Éramos Seis: Após anos, Shirley faz revelação para Inês

João Aranha (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

João Aranha (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) foi morar com Shirley (Bárbara Reis) e João (Caco Ciocler).  Por anos, ela não recebeu correspondências de seu pai adotivo Afonso (Cássio Gabus Mendes) e de seu amor Carlos (Danilo Mesquita). Contudo, nos próximos capítulos uma revelação surpreenderá Inês, sua mãe contará que escondeu por 10 anos todas as cartas que Afonso e Carlos mandavam.

Shirley começará a se arrepender de ter enganado Inês por tanto tempo e decidirá entregar para ela toda as cartas que escondeu. Ela conversará sobre isso com João Aranha, mas ele se mostrará contra a decisão. “Estamos agindo como sua mãe agiu ao nos separar. Não vê?”, pontuará Shirley. Aranha responderá: “Que diferença faz um tempo ou toda uma vida? Ela vai me odiar quando descobrir”.

Shirley insistirá em entregar as cartas para filha e João esbravejará: “Não, ninguém mexe nessa gaveta, só eu. Você é minha mulher. Se me ama, tem que me obedecer. Não vai entregar carta alguma”. Mas a esposa acabará desobedecendo o marido.

E mais em Éramos Seis

Shirley pegará a foto que Carlos mandou para Inês e levará para ela. Achando que é a primeira carta de seu amado, a moça dirá: “Tanto tempo, que saudade. Carlos se tornou um rapaz lindo. Ele pede uma fotografia minha e cobra notícias. Por que abriu minha carta e demorou a me entregar, mãe?”. A personagem de Barbara Reis revelará que há mais cartas escondidas e falará: “São todas suas, suas cartas que nunca foram enviadas. Cartas de Afonso que nunca foram entregues”.

Inês chorará e questionará: “Por que fizeram isso? Por que esconder minhas cartas? Não vê como é cruel? Deixar uma criança pensar que foi esquecida pelo pai”. Shirley tentará arrumar uma desculpa, mas nada adiantará, Inês continuará furiosa com mãe.

A personagem de Carol Macedo lamentará: “Aposto que Afonso parou de escrever achando que você estava bem. E então, quando recebi a carta deste menino, deste rapaz, depois de tanto tempo, eu tive remorso. Não quero que viva como eu vivi, anos e anos, achando que não era achando que não era amada por quem eu amava”. Inês decidirá deixar tudo e voltar para São Paulo.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 29 de novembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top