Éramos Seis: Após beijo, Soraia leva novo fora de Julinho Éramos Seis: Após beijo, Soraia leva novo fora de Julinho

Éramos Seis: Após beijo, Soraia leva novo fora de Julinho

Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, durante o baile, Soraia (Rayssa Brattilieri) aprontou com Lili (Triz Pariz) para afastá-la de Julinho (André Luiz Frambach). Com isso, ela acabou roubando um beijo do filho de Lola (Glória Pires). No dia seguinte, Soraia tentará se aproximar novamente de Julinho, mas levará um fora dele.

Durante o expediente, Julinho comentará para Almeida (Ricardo Pereira) sobre o que aconteceu entre ele e Soraia. Almeida que sabe que Julinho que subir na vida de forma fácil, achará que ele se aproveitará da situação. Ele então alertará o colega de trabalho: “Já está vendo um caminho fácil rumo ao futuro dourado. A filha do patrão. Mas cuidado hein, garoto. Quem brinca com fogo tem que saber o que faz ou pode se queimar. A Soraia é o tesouro do velho”.

Julinho sabe que Assad (Werner Schunemann) quer um marido filho para a filha. Então, assim que Soraia chega na loja, afim de continuar o que começaram na noite anterior, o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) dará um jeito de dar o fora nela. Ele falará: “Mas hoje o sonho acabou, o seu pajem virou um humilde servo e precisa trabalhar”.

Mas Soraia não desistirá tão facilmente e responderá: “Não te vi como pajem, mas como príncipe e a mágica pode voltar. Quando terminar o expediente, por que não vamos tomar sorvete?”. Julinho será direto e recusará o convite. 

A filha de Assad dirá: “Aposto como vai é pra casa da Lili. Vai querer apagar o que aconteceu entre nós, é? Eu não esqueci…  Que se aproveitou de mim quando ele foi embora?”. Julinho finalizará: “Soraia… Quer que eu seja demitido? O que aconteceu ontem foi um fato isolado. Agora voltamos à rotina. E a ordem do dia é: eu trabalho pro seu pai e namoro a Lili”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.  Devido às edições dos capítulos alterações nas cenas podem ocorrer.

Top