Éramos Seis: Após conversa com Lola, Marion toma uma decisão Éramos Seis: Após conversa com Lola, Marion toma uma decisão

Éramos Seis: Após conversa com Lola, Marion toma uma decisão

Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola (Glória Pires) descobrirá que Marion (Ellen Rocche) era amante de Júlio (Antonio Calloni) e inclusive chegou a ter um caso com Alfredo (Nicolas Prattes). Então, a matriarca da família Lemos foi ao encontro da dançarina ter uma conversa muito séria com ela. Após a conversa com Lola, Marion decidirá mudar de vida e sair de São Paulo.

Alaor (Nilson Nunes) se surpreenderá ao ver Marion aparecer no hall do cabaré com várias malas. A dançarina contará que está indo embora e acrescentará: “Tenho conhecidos no Rio de Janeiro… vou recomeçar minha vida lá”. Alaor perguntará se ela está indo embora por conta de Lola. Marion responderá que decidiu isso sozinha. O amigo concluirá: “…você só está triste porque Júlio morreu, mas isso passa. Ora, ora… Vou sentir sua falta, menina!”.

E mais em Éramos Seis

Em seguida, Lola irá se despedir de Almeida (Ricardo Pereira). Ela dirá: “Não queria ir embora antes de me despedir de você. Sempre foi gentil comigo. Me sobrou um pé de meia, coisa pouca, resolvi recomeçar em outro lugar, largar a vida. Já não tenho mais idade pra noite”. Almeida também perguntará se ela está indo embora por conta de Lola, em seguida ele confessará que foi ele quem contou toda a verdade para a esposa de Júlio.

A personagem de Ellen Rocche falará: “Fez bem, cartas na mesa. Mas eu vou por minha causa. Aqui não serei feliz. Será que fica mal eu lhe dar um beijo de despedida?”. Almeida aceitará que Marion lhe de um beijo na bochecha, na sequência, ele acompanhará a moça até o bonde.

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de dezembro. Fique por dentro do que mais vai acontecer em Éramos Seis e outros folhetins com o resumo semanal.

Top