Éramos Seis: Após discussão, Alfredo aconselha Carlos Éramos Seis: Após discussão, Alfredo aconselha Carlos

Éramos Seis: Após discussão, Alfredo aconselha Carlos

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, desde que Júlio (Antonio Calloni) morreu, Carlos (Danilo Mesquita) decidiu assumiu o posto de homem da casa. Com isso, ele largou a faculdade para encontrar um emprego que pague muito e passou a ser mais duro com os irmãos. Nos próximos capítulos, após uma pesada discussão com Isabel (Giullia Buscácio), Carlos quase brigará novamente com Alfredo (Nicolas Prattes). O irmão mais novo dará um conselho para o irmão mais velho.

Alfredo participará de uma manifestação contra o governo, mas acabará fugindo de volta para casa devido à chegada da polícia. Ele contará para Lola (Glória Pires) onde estava, e Carlos falará: “Quem estava na rua, metido num comício, já sabia que corria o risco de se machucar”. Alfredo retrucará dizendo que não estava brincando e que o irmão também deveria estar nas ruas lutando pelos seus direitos. Carlos responderá que estava cuidando da família em vez de trazer mais problemas para ela.

Os dois quase começarão a brigar, mas Lola intervirá: “Nem ousem começar! Por favor, Carlos, pare! Está com diabo no corpo? Pare de brigar com todos os seus irmãos”. O personagem de Danilo Mesquita falará: “Sabe qual o problema, mãe? Isabel e Alfredo são assim porque a senhora… sempre coloca panos quentes, sempre. O erro deles é seu”.

Mais tarde, no quarto, os dois irmãos quase começarão a discutir novamente. Então, Alfredo dirá: “Tem mais o que fazer? O quê? Ficar segurando a barra da saia da Dona Lola? Vigiar a Isabel? Você não percebe que vive como um avestruz, que, quando vê algum perigo, enfia a cabeça na areia…”.

Alfredo colocará a mãe no ombro de Carlos e continuará o conselho: “Há um mundo inteiro explodindo lá fora… Não adianta fechar os olhos, não adianta se prender. Tem que acordar, tem que mudar. E depressa, antes que este mundo te exploda… E você… perca sua vida, perca o amor, perca o seu amor”. Carlos achará que o irmão está falando de Inês (Carol Macedo). Alfredo terminará seu discurso: “Quero que acorde. Pare brigar com a gente. Cuide do que é seu”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 1 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Descubra mais sobre o mundo dos famosos no Instagram.

Top