Éramos Seis: Após discutir com a mãe, Alfredo dorme na rua Éramos Seis: Após discutir com a mãe, Alfredo dorme na rua

Éramos Seis: Após discutir com a mãe, Alfredo dorme na rua

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) enfrentará as consequências de ter roubado as peças do patrão. Alfredo brigará feio com Carlos (Danilo Mesquita), em seguida ele terá uma discussão com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Logo depois discutirá com Lola (Glória Pires) e quase levará um tapa dela por dizer que herdou tudo o que havia de ruim de Júlio (Antonio Calloni).

Após a discussão com a mãe, Alfredo sairá de casa e tentará dormir na casa de Adelaide (Joana de Verona). Porém, a filha de Emília (Susana Vieira) dispensará o namorado pois passará a noite desenhando com Justina (Julia Stockler). Adelaide ainda dará um sermão em Alfredo e dirá: “Então o melhor que tem a fazer é ir pra sua casa. E assumir seus erros”.

Porém, Alfredo não seguirá o conselho da namorada e procurará por Lúcio (Jhona Burjack). Lúcio lamentará sobre o que está passando com Isabel (Giullia Buscácio), mas Alfredo não dará muita atenção e dirá que está passando por um problema maior. Sem vontade voltar para casa, Alfredo dormirá em um banco da rua. Lola passará a noite aflita, esperando o filho chegar. 

Na manhã seguinte, Afonso abrirá seu armazém e verá Alfredo dormindo no banco. O bom homem irá oferecer um café para o rapaz, que lamentará: “E não foi só o roubo. Eu me senti acuado, briguei com o Carlos… e depois, quando vi minha mãe decepcionada, em vez de me desculpar, falei coisas terríveis…”.

Afonso discursará: “Alfredo, vi você deste tamaninho… E já vi fazendo coisas boas, gestos de valor, de coragem. É mais fácil te criticar, dizer que não tem jeito, nem conserto. Todo mundo sempre repetiu isso até o ponto de você próprio acreditar. Mas não é verdade. Eu sei que tem um valor aí dentro, que sua mãe te deu, e que vai se tornar um homem de qualidades. Pode não ser do jeito que o mundo espera de você, mas vai ser do seu jeito. E pode estar certo de que é o que a sua mãe espera de você”. Em seguida, Afonso levará a Alfredo para casa.

A cena está prevista para ir ao ar dia 21 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top