Éramos Seis: Júlio é chamado para reconhecer um corpo no necrotério Éramos Seis: Júlio é chamado para reconhecer um corpo no necrotério

Éramos Seis: Após filho fugir, Júlio é chamado para reconhecer um corpo no necrotério

Júlio (Antonio Calloni) faz reconhecimento de corpo ao lado de Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) faz reconhecimento de corpo ao lado de Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) descobriu que Alfredo (Pedro Sol) repetiu de ano. Furioso, o patriarca da família Lemos decidiu castigar o filho. Com medo e revoltado, Alfredo fugiu de casa antes de ser castigado. Júlio e Lola (Glória Pires) então acionaram a polícia para procurar por Alfredo. Júlio ficará preocupado ao pedirem para ele reconhecer um corpo no necrotério.

Logo após o filho fugir, Júlia colocará a culpa em Lola. Ele esbravejará: “Você dá chance demais, a culpa dessa situação toda é sua!”. A esposa não se intimidará e retrucará: “Você não sabe conversar, Júlio! Não interessa se foi assim que você aprendeu. Pancada não educa! Isso é covarde”.

O casal então irá até a polícia pedir ajuda para encontrarem o filho. Logo o delegado lembrará que uma criança foi encontrada no rio Tietê e pedirá para Júlio reconhecer o corpo. A preocupação tomará conta do personagem de Antonio Calloni. Chegando no necrotério, Júlio não esconderá o nervosismo. Para alívio dele, o corpo encontrado não é de Alfredo. Gusmões (Stepan Nercessian) prometerá que fará de tudo para encontrar Alfredo.

Descubra o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top