Éramos Seis: Após mentiras serem descobertas, Mabel decide ir embora de São Paulo Éramos Seis: Após mentiras serem descobertas, Mabel decide ir embora de São Paulo

Éramos Seis: Após mentiras serem descobertas, Mabel decide ir embora de São Paulo

Mabel (Carla Nunes) e Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Mabel (Carla Nunes) e Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) descobrirá que Mabel (Carla Nunes) mentiu mais uma vez. O estudante de medicina descobrirá que o pai de Mabel não está doente e decidirá terminar o namoro com ela. Em seguida, o filho de Lola (Glória Pires) procurará por Inês (Carol Macedo) para pedir perdão para ela. Na sequência, Mabel visitará Carlos para se desculpar pelo que fez com ele e dizer qu está indo embora de São Paulo.

“Estou muito envergonhada por tudo que fiz. Sei que é difícil acreditar em mim depois de tudo, mas eu não sou assim. Eu nunca tinha amado antes, foi difícil lidar com o fato de você gostar de outra garota”, começará Mabel. Carlos confessará que o que eles viveram foi muito bom e a perdoará. O rapaz acrescentará: “Perdoe-se você mesma, Mabel. Você é uma garota encantadora, é isso que vou guardar”.

Recebendo o perdão de Carlos, Mabel se sentirá mais tranquila e contará para ele que irá embora de São Paulo. Ela dirá: “Meu pai achou melhor eu passar uma temporada na casa da minha tia. Acho que ele tem razão, vai ser melhor pra mim… Pra todos. Adeus, Carlos. Seja feliz”. Carlos dará um beijo na bochecha de Mabel, e aliviado, verá ela partir.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.  Devido às edições dos capítulos alterações nas cenas podem ocorrer.

Top