Éramos Seis: Carlos beija Mabel - Portal Overtube Éramos Seis: Carlos beija Mabel - Portal Overtube

Éramos Seis: Carlos beija Mabel

Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Carlos (Danilo Mesquita) e Mabel (Carla Nunes) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, desde que Inês (Carol Macedo) foi embora, Carlos (Danilo Mesquita) se tornou um rapaz mais fechado e focado nos estudos. Contudo, o coração do filho de Lola (Gloria Pires) se abriu novamente ao conhecer Mabel (Carla Nunes) no Clube Inglês. Mesmo sem saber foxtrote, Carlos convidou Mabel para dançar e os dois acabaram se divertindo muito.

Após isso, os dois começarão a flertar. Nos próximos capítulos, Carlos perguntará para Mabel qual foi a primeira impressão que ela teve dele. Porém, a moça pedirá para o rapaz responder primeiro. O irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) responderá: “Eu estava com um amigo, e eu falei para ele que o que eu estava vendo parecia mais um sonho, não era real. Agora sua vez, por favor”.

Mabel revelará: “Quando eu te vi pela primeira vez, eu achei que era um rapaz muito sério. Parecia mais velho do que é. Mas que, no fundo, não era tão seguro e não conseguia se divertir tanto quanto os outros ao redor dele. Estou certa?”. o personagem de Danilo Mesquita dirá: “Sim, mas eu estou mudando. Eu estou decidido! Me ajuda?”.

Mabel não responderá a pergunta de Carlos. Então ela pegará o chapéu dele e sairá correndo. Carlos correrá a atrás de Mabel e ao alcançá-la, dará um beijo nela. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas através do resumo semanal.

Top