Éramos Seis: Carlos dá um tapa em Isabel - Portal Overtube Éramos Seis: Carlos dá um tapa em Isabel - Portal Overtube

Éramos Seis: Carlos dá um tapa em Isabel

Carlos (Danilo Mesquita) e Isabel (Giullia Buscácio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Carlos (Danilo Mesquita) e Isabel (Giullia Buscácio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Felício (Paulo Rocha) decidirá abrir o jogo com Carlos (Danilo Mesquita) e contar a ele que está namorando Isabel (Giullia Buscácio). O filho mais velho de Lola (Glória Pires) não aceitará tal relação e mandará o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) se afastar de sua irmã. Logo, Isabel ficará sabendo do ocorrido e brigará com Carlos. Lola chegará para apartar a discussão e a filha revelará que está namorando um homem casado.

Após a discussão, Carlos pedirá para Lola tomar uma atitude. Ele dirá: “Se a senhora fica quieta e não fala nada é pior. Precisa falar, precisa proibir Isabel de sair de casa”. Enquanto isso, Isabel conversará com Clotilde (Simone Spoladore), que aconselhará a sobrinha a se desculpar com a mãe e tentar se entender com ela.

Isabel então procurará por Lola e falará: “Mãe… eu quero falar com a senhora, pensei bem e eu não devia ter escondido este meu namoro tem alguns meses. Agi errado. Eu… vou chamar o Felício, como a senhora queria. Vou trazer ele aqui pra apresentar a vocês”. Carlos ouvirá a conversa e se negará a receber Felício em sua casa.

“Por que não me apoiam? Não me respeitam? Um dia, mãe, vai se arrepender dessas palavras. Mas será tarde. Porque irei longe. Ninguém me quer nessa casa, ninguém deseja minha felicidade!”, disparará a personagem de Giullia Buscácio. Lola perderá a paciência e questionará a filha se ela prefere a família ou o homem que acabou de conhecer.

Sem pestanejar, Isabel diz que prefere Felício. “Passa por cima de tudo por causa desse homem que acaba de conhecer?”, questionará a matriarca da família Lemos. Isabel gritará: “Não quero saber da senhora”. Carlos se enfurecerá, segurará a irmã pelos braços e exigirá que ela peça desculpas. 

A jovem esbravejará: “Não! Ela me fere mais. E você, vocês dois me pagam! Intolerantes, detestáveis querem me ver infeliz e não serei infeliz como minha tia. […] Quer saber quem eu sigo, quem eu prefiro? Prefiro ele, mil vezes ele do que a senhora, que sonha por mim, mas que é má pra mim!”. Carlos dará um tapão no rosto de Isabel e ela disparará: “Detesto você, Carlos, odeio!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 1 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Descubra mais sobre o mundo dos famosos no Instagram.

Top