Éramos Seis: Carlos descobre mentira de Mabel e termina com ela Éramos Seis: Carlos descobre mentira de Mabel e termina com ela

Éramos Seis: Carlos descobre mentira de Mabel e termina com ela

Mabel (Carla Nunes) e Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Mabel (Carla Nunes) e Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Mabel (Carla Nunes) mentiu para Carlos (Danilo Mesquita) e disse que seu pai está muito doente. Carlos acreditará na mentira e desistirá terminar o namoro em um momento tão delicado da vida de Mabel. Porém, como está para se formar em medicina, Carlos tentará descobrir mais sobre a doença de Josias (Isaac Bernat).

Contudo, Mabel não deixará Carlos se aproximar do pai e inventará mais mil desculpas. Marcelo (Guilhermes Ferraz) descobrirá o que está acontecendo e aconselhará Carlos a descobrir de qualquer jeito se a doença do pai de Mabel é verdadeira ou não.

Um baile acontecerá, e a patroa de Josias decidirá ir ao a evento. Ao ver o pai, Mabel fará de tudo para expulsá-lo do local, ela temerá que Carlos chegue e descubra que ele está bem de saúde. Incomodado de como foi tratado pela filha, Josia acabará mesmo indo embora do baile, porém na saída ele encontrará Carlos.

“Desculpe me meter, sei que não é hora, mas quase não nos vemos e é uma oportunidade. Mabel me confidenciou. Ela me contou que está doente…”, dirá o filho de Lola (Glória Pires). “Doente? Eu? Que história é essa, rapaz? Estou em ótima saúde! De onde Mabel tirou isso?”, questionará o motorista.

Mabel tentará contornar a situação, mas será tarde demais, Carlos já não confiará mais nela. “Eu julgo a mim. Acreditei em você. E agi como um tolo. Mas por que mentiu assim, por quê? Você mentiu de novo! Quando eu te conheci gostava de fingir que era rica, não dizia que era filha de motorista. Parece que se acostumou a viver contando lorotas!”, dirá o rapaz.

Mabel confessará para Carlos que inventou a mentira como um forma de ganhar tempo para reconquistá-lo. Ela também revelará sua insegurança com relação ao retorno de Inês (Carol Macedo) e perguntará se ele continuaria tão afastado se a filha do comerciante não tivesse voltado.

Carlos responderá: “Mabel, desculpe. Mas preciso dar uma nova chance… a mim. Ao que sinto de verdade. A Inês voltou. E temos que lidar com esse fato, sem fingimento de parte a parte. Chega. Eu nem queria estar aqui. Não quero! Queria estar com ela”. Carlos terminará o namoro com Mabel.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top