Éramos Seis: Carlos descobre o motivo da dívida de Júlio Éramos Seis: Carlos descobre o motivo da dívida de Júlio

Éramos Seis: Carlos descobre o motivo da dívida de Júlio

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, após a morte de Júlio (Antonio Calloni), Lola (Glória Pires) tentou comprar um fogão. Contudo, ela acabou não realizando o sonho pois descobriu que o marido havia contraído um enorme dívida e assim ela não pode comprar o fogão. Isso gerou uma enorme revolta na família, principalmente por parte de Carlos (Danilo Mesquita) que gritou e chamou o falecido pai de maldito.

Nos próximos capítulos, Carlos e Inês (Carol Macedo) irão até a loja devolver o fogão e pegar o dinheiro da parcela de volta. Em seguida, o estudante decidirá usar o dinheiro para pagar a dívida do pai, ele também tentará descobrir o motivo da dívida. Carlos comentará: “Depois de se livrar dessa preocupação, vai ficar com a cabeça livre pra concentrar nos estudos”.

Carlos perguntará para o atendente do banco a respeito da dívida. O atendente responderá: “Aqui no canhoto da promissória consta que foi um crédito feito em uma livraria. Pra compra de livros universitários de medicina”. Isso deixará Carlos com um enorme peso na consciência.

Ele voltará para casa para contar para mãe sobre o que descobriu. “Meu pai pegou o empréstimo pra comprar os meus livros da faculdade. E eu falando mal, achando que a dívida era por diversão, bebida… Fui tão injusto, chamei ele de maldito, maldito!”, ele dirá para Lola (Glória Pires).

Neste momento, Alfredo (Nicolas Prattes) chegará e ouvirá conversa, ele falará: “Então está tudo justificado: foi por um motivo nobre. Investir no futuro do melhor filho”. Isso deixará Carlos chateado e Alfredo continuará: “O meu pai sustentava a casa… Não é o caso do Carlos, ou estou enganado? Banca o chefe da família, mas é só pose, porque não tem autoridade pra tanto”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 30 de dezembro. Devido às edições dos capítulos algumas cenas podem ser alteradas. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top