Éramos Seis: Carlos descobre que dívida da família aumentou Éramos Seis: Carlos descobre que dívida da família aumentou

Éramos Seis: Carlos descobre que dívida da família aumentou

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) descobrirá que a dívida que sua família tem com o banco estará longe de terminar. Tudo começará quando Júlio (Antonio Calloni) ganhar um bônus de 2 contos de réis de seu chefe. O patriarca da família Lemos decidirá usar o dinheiro para pagar uma delicada operação que fez. Contudo, o médico se recusará a aceitar o pagamento.

Contente, Júlio optará por usar o dinheiro para quitar um empréstimo no banco. Como o pai está debilitado, Carlos decidirá ir até o banco pagar a dívida. Ao falar como gerente, o filho de Lola (Glória Pires) descobrirá que a dívida do empréstimo aumentou devido aos juros e eles até correm o risco de perder a casa, o que deixará o rapaz arrasado.

Como Carlos está prestes a se formar em medicina, o médico que operou Júlio se recusará a aceitar o pagamento pela cirurgia. Ele justificará: “Da minha parte, pode ficar tranquilo. Não vou cobrar nada. Carlos é um futuro colega, merece apoio num momento como esse”. Aliviado, Júlio dirá: “Vamos dar um destino certo para esse dinheiro. E não vai ser uma viagem ou divertimento”.

O personagem de Antonio Calloni decidirá pagar sua dívida no banco e se sentindo vitorioso falará: “Para eu poder dar essa alegria para sua mãe. É um presente meu, vou realizar o sonho dela, enquanto eu posso. Isso que é sorte. Nós conseguimos, Lola”. Carlos então pegará o dinheiro e irá ao banco.

E mais em Éramos Seis

Ao falar com um funcionário, Carlos se surpreenderá e exclamará: “Como três contos de réis? Deve estar errado, fizemos a conta e faltam dois para terminar”. Em seguida, ele conversará com o gerente que explicará: “O contrato é assim. Seu pai não foi obrigado a assinar. E eu não posso fazer nada, já lhe expliquei tudo. Faça como achar melhor”.

Desconsolado, Carlos voltará para casa e contará o que aconteceu para sua mãe: “Fiquei furioso, reclamei com o gerente, não teve jeito. Resolvi pagar o que dava, mas usei o dinheiro todo”. Clotilde (Simone Spoladore) tentará consolar a irmã, mas não adiantará. Lola finalizará: “Não enquanto tivermos esse dívida. A casa não… A casa ainda não é nossa”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 16 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top