Éramos Seis: Carlos e Afonso discutem com Inês - Portal Overtube Éramos Seis: Carlos e Afonso discutem com Inês - Portal Overtube

Éramos Seis: Carlos e Afonso discutem com Inês

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) contará para Inês (Carol Macedo) que desistiu da faculdade para arrumar um emprego que pague bem para ajudar a família. A notícia deixou Inês inconformada e ela foi afrontar Lola (Glória Pires). Na discussão, a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) acusou a matriarca da família Lemos de não ter pulso firme e colocar uma grande responsabilidade, que é sustentar a família, sobre Carlos.

Ao saber da discussão, Carlos irá até o armazém tirar satisfação com Inês. Ele dirá: “Você não tinha nada que reclamar com ela. Falar com a minha mãe, eu não sou mais criança!”. A moça revelará para Carlos que teme que ele abra mão de seus sonhos para assumir uma responsabilidade que não é dele. Ela acrescentará: “Começou pela faculdade. Pode chegar em nós dois, em nosso futuro… Não está levando em consideração o que sua decisão significa pras nossas vidas, não pensou nem um pouco em nós”.

Carlos encerrará a conversar e avisará Inês de que se ela procurar Lola  novamente os dois irão brigar sério. Após o rapaz ir embora, Afonsos que ouviu a discussão, irá falar com a filha. O comerciante que tem um queda por Lola, repreenderá a filha pelo o que ela fez. Inês responderá: “Ele se prejudica porque se sente cobrado por ela. […]Imagina se alguma vez ia achar que a dona Lola está errada”.

Afonso questionará a filha sobre o motivo de Carlos defender a mãe mesmo se ela não tivesse razão. Inês retrucará: “Pergunte a você mesmo. Não quero discutir mais, tenho que ir trabalhar”. Afonso ficará chateado com a situação e Durvalina (Virgína Rosa) tentará consolar o patrão. Ela dirá que é função dele corrigir a filha e não deve se sentir mal por isso.

A cena está prevista para ir ao ar dia 1 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top