Éramos Seis: Carlos e Alfredo brigam por causa de Inês Éramos Seis: Carlos e Alfredo brigam por causa de Inês

Éramos Seis: Carlos e Alfredo brigam por causa de Inês

Inês (Gabriella Saraivah) e Carlos (Xande Valois) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Inês (Gabriella Saraivah) e Carlos (Xande Valois) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos (Xande Valois) e Alfredo (Pedro Sol) brigarão por causa de Inês (Gabriella Saraivah). Tudo começará nos preparativos para a festa de Isabel (Maju Lima). As crianças estarão ouvindo música quando Inês convidará Carlos para dançar.

Tímido, Carlos recusará o convite e então Alfredo tomará a atitude de dançar com a filha de Shirley (Bárbara Reis). Logo, Lola (Gloria Pires) perceberá que Carlos não está gostando de ver sua namorada dançando com seu irmão. Ela tentará termina brincadeira, mas chegará tarde demais, e Carlos confrontará Alfredo.

“Chega. Eu que vou dançar”, dirá o primogênito, empurrando o irmão mais novo. Alfredo retrucará: “Você não leva jeito, é bobo”. Carlos então partirá para cima de Alfredo e Lola correrá para apartar a briga dos dois. Lola perceberá que Alfredo está sofrendo por ver Carlos tão feliz com seu namoro.

Mais tarde, Alfredo não perderá a chance de implicar novamente com o irmão mais velho. Ele falará: “Está todo prosa que a Inês vem para a festa”. Carlos rebaterá: “E você está com inveja?”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça feira, 16 de outubro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top