Éramos Seis: Carlos fica desconfiado de Mabel - Portal Overtube Éramos Seis: Carlos fica desconfiado de Mabel - Portal Overtube

Éramos Seis: Carlos fica desconfiado de Mabel

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) está tentando esquecer Inês (Carol Macedo) e com isso ele começará a frequentar mais vezes o Clube Inglês. Lá ele conhecerá Mabel (Carla Nunes) ao qual se sentirá atraido por ele imediatamente. Os dois começarão a sair e a se conhecer melhor. Contudo, Carlos começará a desconfiar de Mabel, pois a moça se recusa ser acompanhada até em casa pelo rapaz.

Nos próximos capítulos, Carlos convidará Mabel para ir ao cinema, mas ela não aceitará que ele vá buscá-la em casa e os dois se encontrarão em frente ao cinema. Depois de verem o filme, a dupla tomará um sorvete e o filho de Lola (Gloria Pires) se oferecerá para acompanhar Mabel até a casa dela. Mais uma vez, ela recusará a companhia de Carlos.

“Mas eu quero ir sozinha!”, exclamará Mabel após a insistência de Carlos. Ele responderá: “Desculpe, não quis te importunar. Já notei que se preocupa… Que não quer que seu pai me veja. É isso? Posso falar com ele…”. A personagem de Carla Nunes dirá: “Não. Se continuar insistindo nisso, Carlos, melhor pararmos por aqui mesmo. Não vamos sair mais”.

Mais tarde, Carlos irá conversar com Afonso (Cássio Gabus Mendes) sobre o que está passando com sua nova paixão. O jovem contará para o dono do armazém: “Ela não confia em mim, está sempre como se escondesse alguma coisa… Tenho medo dela desaparecer assim como apareceu, sem explicação”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 27 de novembro. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top