Éramos Seis: Carlos pede ajuda de Afonso para se comunicar com Inês Éramos Seis: Carlos pede ajuda de Afonso para se comunicar com Inês

Éramos Seis: Carlos pede ajuda de Afonso para se comunicar com Inês

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) decidirá viver com João (Caco Ciocler) e levará Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo). Muitos anos se passarão, mas o sentimento que Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita) sente por Inês não diminuirá. Carlos procurará por Afonso (Cássio Gabus Mendes) e pedirá a ajuda dele para entrar em contato com Inês.

Carlos confessará para Afonso que sente saudades de Inês e espera pelo retorno dela. O rapaz perguntará: “O que pode ter acontecido pra não dar notícias?”. O dono do armazém responderá: “Bem ela está. Shirley ama a filha de verdade, não deixaria Inês sofrendo… Então o bem-estar dela não me preocupa. Eu mesmo tentei falar umas vezes, por telefone. A resposta era sempre a mesma: estavam viajando pela Europa. Coisa fina. Parei de ligar”.

Afonso acrescentará: “Mandei carta também, com o endereço que consegui através da telefônica da casa na Bahia, imaginando que elas pudessem receber e retornar. Nunca obtive resposta. Acho que não voltaram do estrangeiro”. Determinado, Carlos mostrará que não desistirá de Inês tão facilmente.

O filho de Lola (Glória Pires) indagará: “Eu quero tentar uma vez. Vou escrever pra ela. Quem sabe não tenho mais sucesso agora?”. Afonso não se mostrará muito otimista e responderá: “Faça como quiser. Mas o que pode dizer que justifique estes anos todos de silêncio?”.

Através do nosso resumo da semana você acompanha o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas.

Top