Éramos Seis: Clima fica pesado entre Emília e Adelaide Éramos Seis: Clima fica pesado entre Emília e Adelaide

Éramos Seis: Clima fica pesado entre Emília e Adelaide

Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) é uma mulher muito tradicional e segue a risca o que tido como moral e costumes para época. Contudo, ela ficará pasma ao reencontrar a filha Adelaide (Joana de Verona), e ver que ela que mudou completamente seu estilo ao voltar da Europa.

Nos próximos capítulos, Adelaide decidirá voltar para o Brasil para passar um temporada com a família. Emília irá até o cais de Santos encontrar com a filha. Ao encontrá-la, Emília ficará surpresa que Adelaide está usando calça e está acompanhada de dois amigos de jogatina. Contudo, este será só o início dos atritos entre mãe e filha.

Ao chegar na casa de sua mãe, Adelaide começará a criticar o local, dizendo que continua igualzinho desde quando saiu do país e ainda pontuará que mãe deveria usar o estilo das casas européias. Em seguida, Adelaide perguntará sobre sua irmã Justina (Julia Stockler). Emília responderá: “Justina não está. Ela… não reage bem a novidades… Você foi criada longe e não faz ideia do que é ter uma irmã doente!”.

A personagem de Joana de Verona retrucará: “Não faço mesmo. Afinal, foi pra cuidar sozinha da minha irmã doente que me mandou embora. Me excluiu dessa casa, da sua vida e da dela”. Em seguida, Emília pedirá para a filha colocar um vestido, mas ela se recusará. Adelaide decidirá dar um volta por São Paulo e antes de sair dirá para mãe: “Essa cidade deve ter surpresas melhores pra mim”. 

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de novembro. Descubra o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando o resumo semanal.

Top