Éramos Seis: Clotilde fica perturbada após ir para a cama com Almeida Éramos Seis: Clotilde fica perturbada após ir para a cama com Almeida

Éramos Seis: Clotilde fica perturbada após ir para a cama com Almeida

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) se cansará das falsa promessas de Almeida (Ricardo Pereira) e decidirá voltar para Itapetininga. Julinho (André Luiz Frambach) contará para o colega de trabalho o que a tia pretende e Almeida se apressará para chegar na casa de Lola (Glória Pires) antes que Clotilde saia de São Paulo.

Ao chegar na casa de Lola, Almeida verá Clotilde malas prontas e ela questionará: “Não devia ter vindo, por que veio… Por quê? Já conversamos tanto, quer me atormentar?”. Em seguida disparará: “Miro, disse que ia falar com sua mulher, não conseguiu. Eu entendo, tem a sua vida, uma nova vida. Mas fez a sua escolha. Deixe-me fazer a minha”.

Almeida responderá: “Tudo que queria era lutar para ter meus filhos mais tempo, e agora isso não me parece o melhor, o mais certo a fazer. Porque se constrói em cima do meu fingimento. Me dói ficar sem você. Quando soube que ia embora, nada mais fez sentido”. Clotilde pegará suas malas e tentará tirar Almeida de seu caminho para conseguir chegar a tempo na estação de trem.

O personagem de Ricardo Pereira dirá: “Duvido que consiga! Olho para você e vejo bem. Sua cabeça diz uma coisa, seu corpo outra. Pensa que não quero tocar você, amar você?”. Em um impulso, Almeida beijará Clotilde, que acabará se entregando para ela, essa será a primeira de vez moça. Após fazerem amor, Almeida prometerá: “Vou procurar um lugar para morarmos, vamos começar nossa vida juntos. Converso com sua irmã, esclareço minha posição. A situação com meus filhos pode esperar, paciência. Quer, me diga que quer?”.

Contudo, Almeida quebrará mais uma promessa. Manipuladora, Natália (Marcela Jacobina) dará um jeito de acelerar o processo de guarda dos filhos de Almeida. Com isso, o vendedor se sentirá em dívida com a esposa e não conseguirá se separar dela. Na sequência, ele contará o que aconteceu para Clotilde.

Muito religiosa, Clotilde se sentirá mal por ter se entregado para Almeida. Ela começará a ter febre e terá vários pesadelos onde verá pessoas a julgando e chamando ela de perdida.

A cena está prevista para ir ao ar dia 4 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top