Éramos Seis: Clotilde leva sermão da sobrinha- Portal Overtube Éramos Seis: Clotilde leva sermão da sobrinha- Portal Overtube

Éramos Seis: Clotilde leva sermão da sobrinha

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) se apaixonaram logo à primeira vista. Contudo, ao descobrir que seu amor era desquitado, Clotilde decidiu se afastar dele. Dez anos depois, Almeida reapareceu na vida de Clotilde com uma nova esposa. Durante uma conversa com Isabel (Giullia Buscacio), Clotilde levará um sermão da filha de Lola (Glória Pires) por conta da decisão que tomou no passado.

Tudo começará quando Isabel decidir não usar roupas pretas para mostrar o luto pela morte de seu pai. Clotilde comentará: “Vai sair com esse vestido? Estamos de luto, Isabel. É costume se reservar por um tempo”. A sobrinha responderá: “Lúcio me disse uma coisa bonita: a dor a gente carrega aqui dentro. Não precisa desfilar com minha dor pela rua. Aqui… Sei bem a falta que meu pai me faz. Mas tenho certeza que ele nunca gostou de preconceito”.

Clotilde pontuará que todo mundo vira santo depois que morre. Sem papas na língua, mas com lágrimas nos olhos, Isabel discursará: “Papai não era santo, não! Mas pelo menos, não estragou sua vida com medo do que os outros iam falar. Não ficou uma pessoa sozinha e amargurada, que tem raiva da vida e fica descarregando nos outros. E você, enquanto fica aí apegada às convenções… Quanto de vida perdeu no caminho? Ela passa, viu? E passa rápido, não se esqueça”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top