Éramos Seis: Clotilde passa mal ao reencontrar Almeida Éramos Seis: Clotilde passa mal ao reencontrar Almeida

Éramos Seis: Clotilde passa mal ao reencontrar Almeida

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, o filho de Clotilde (Simone Spoladore) nascerá e decidirá dar a criança para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) criar. Olga ficará muito feliz em cuidar da criança, afinal, ela planejava ter um novo filho com Zeca (Eduardo Sterblitch). O casal chamará Clotilde para ser madrinha do próprio filho.

Durante o batizado, Clotilde não se sentirá bem ao estar tão perto de seu filho, tanto que ela quase revelará ao padre que é a mãe da criança. Mas será salva pelo discurso de Zeca: “Chiquinho é um milagre, Olga. Veio pra nos mostrar que amor não tem fim. Espicha, engorda sozinho e dá conta de tudo nessa vida. De repente, olha aí, nós temos cinco abençoados!”.

Olga então pedirá para irmã segurar Chiquinho. O deixará Clotilde mais atordoada ainda. Na saída da igreja, a família encontrará Almeida (Ricardo Pereiro), que apareceu de surpresa em Itapetininga. Ao ver seu grande amor, Clotilde passará mal.

“Como vai, Clotilde?”, perguntará Almeida. Clotilde fraquejará e num impulso entregar Chiquinho para Almeida segurar. Em seguida ela desmaiará no bancos da igreja. Todos ficarão preocupados e acudirão a moça, ao recobrar a consciência, Clotilde mentirá e dirá que apenas teve uma queda de pressão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famoso no Instagram.

Top