Éramos Seis: Clotilde se sente uma boba por ter acreditado em Almeida Éramos Seis: Clotilde se sente uma boba por ter acreditado em Almeida

Éramos Seis: Clotilde se sente uma boba por ter acreditado em Almeida

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) decidirá ir embora de São Paulo. Contudo, Almeida (Ricardo Pereira) impedirá ela de deixar a cidade e prometerá terminar de vez com Natália (Marcela Jacobina). Completamente apaixonada, Clotilde acreditará na palavras de Almeida e até perderá a virgindade com ele logo em seguida. Porém, logo Clotilde se decepcionará mais uma vez com seu amor.

Almeida está lutando na justiça para conseguir passar um tempo com seus filhos do casamento anterior, isso fará com que ele fique um tempo afastado de Clotilde. Sem saber o que está acontecendo com o vendedor, Clotilde ficará em duvida se vai ao encontro dele ou se liga para ele. Após um conversa com Durvalina (Virgínia Rosa), a irmã de Lola (Glória Pires) dirá falar pessoalmente com Almeida.

Clotilde então irá em direção à loja de Assad (Werner Schunemann). Nesse meio tempo, Almeida decidirá ligar para Clotilde quando Natália aparecerá de surpresa com os dois filhos dele. A visita surpresa deixará Almeida muito feliz e Clotilde que vinha chegando verá tudo acontecer. Ela ficará arrasada ao ver a família reunida e se sentirá rejeitada novamente.

Nas sequência a personagem de Simone Spoladore irá para igreja rezar. Um coroinha se aproximará dela e perguntará se ela precisa de ajuda. Clotilde responderá: “Não, obrigada… Ninguém pode me ajudar, ninguém, nem Deus… eu nem devia estar aqui”. 

Logo depois, Clotilde irá contar o que aconteceu para Durvalina, que dirá que um processo de separação pode ser complicado. Clotilde falará: “Não era o que parecia. Estavam felizes, sorridentes, como todas as famílias deveriam ser, Durvalina. E eu sou o quê? Uma boba… Uma pecadora que quer a infelicidade dos outros”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 7 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top