Éramos Seis: Clotilde tenta contar para Almeida que está grávida dele Éramos Seis: Clotilde tenta contar para Almeida que está grávida dele

Éramos Seis: Clotilde tenta contar para Almeida que está grávida dele

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) descobrirá que está grávida de Almeida (Ricardo Pereira). Por seis meses ela tentará esconder a gravidez, mas logo ela temerá que mentira seja descoberta. Clotilde decidirá dar o filho para a adoção, mas Duvalina (Virgína Rosa), a única que o segredo, aconselhará a irmã de Lola (Glória Pires) a não fazer isso.

Clotilde irá até o convento se aconselhar com algumas freiras. Elas dirão que mesmo não sendo um orfanato, cuidam de crianças que são deixadas desde bebês na roda dos expostos. A personagem de Simone Spoladore então irá até a tal roda e se imaginará colocando seu filho lá e esperando que uma freira venha pegá-lo. Ela ficará transtornada com o que imaginou e sairá correndo.

Neste momento, as palavras de Durvalina passarão pela cabeça de Clotilde: “Ele tem um pai, sim. É o seu Almeida. E ele precisa saber o que está acontecendo. Você está grávida há meses! Tem que falar com ele”. Clotilde então decidirá procurar por Almeida e contar que está grávida dele.

Ao chegar na loja de Assad (Werner Schunemann), Clotilde pedirá para um dos funcionários chamar Almeida e não perceberá que Natália (Marcela Jacobina) está lá. A esposa de Almeida irá questionar Clotilde: “Estava a procura do Almeida? Posso saber o que quer com o meu marido?”. Clotilde disfarçará e dirá que mal conhece Almeida, e que estava querendo apenas conversar com ele sobre o desempenho do sobrinho que começou a trabalhar na loja. 

Natália falará: “Seu sobrinho? É tia do Alfredo, filho do Júlio… Sei, sei… E eu lembro da senhora, vi em um dia de chuva… Debaixo do guarda-chuva com meu marido!”. Então Almeida surgirá e chamará Clotilde pelo nome. Ela fugirá depressa sem responder. Natália disparará ao marido: “Então essa é a Clotilde? A Clotilde!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 1 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Saiba mais sobre o mundo dos famosos acessando nosso Instragram.

Top