Éramos Seis: Clotilde toma decisão sobre o destino do filho Éramos Seis: Clotilde toma decisão sobre o destino do filho

Éramos Seis: Clotilde toma decisão sobre o destino do filho

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) descobrirá que está grávida de Almeida (Ricardo Pereira). Contudo, ela esconderá o fato de todos e a única a saber disso será Durvalina (Virgínia Rosa), que acompanhou Cloilde nos exames médicos. Não aceitando a gravidez, Clotilde fará de tudo esconder a barriga, se enrolando em faixas e usando roupas mais largas. Após seis meses de gestação, ela decidirá dar o filho para adoção.

“Até quando vai esconder essa gravidez? Acha que dona Lola não vai te acolher? Isso não se esconde, Clotilde, qualquer hora dessas o bebê arrebenta por aí”, questionará Durvalina. “Já tomei minha decisão. Ninguém vai saber de nada. Eu vou ter esse bebê sozinha e dar para alguém que possa cuidar”, responderá Clotilde.

Durvalina ficará chocada com a decisão de Clotilde. A tia de Isabel (Giullia Buscácio) falará: “O que há de errado na minha atitude? Tanta gente espera um bebê e ele nunca vem, meu filho vai ser adotado, vai ter um nome. Nome de mãe e pai na certidão. Comigo teria um buraco, seria um filho sem pai”.

“Tem sim. Tem condição, tem família. Vai se arrepender, Clotilde. Melhor que muita gente, estou lhe dizendo… Vai se tornar mãe no momento em que o bebê estiver em seus braços. E depois vai se arrepender… Uma mãe não suporta, mesmo quando tem um filho que não é fruto de amor como o seu. Uma mãe se arrepende se nunca mais puder embalar o filho nos braços. Te digo isso com verdade”, sentenciará Durvalina.

Clotilde estará tão confusa em seus pensamento que não perceberá que Durvalina fez um a confissão. A cena está prevista para ir ao ar dia 27 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top