Éramos Seis: Contrariado, Júlio é levado para o hospital Éramos Seis: Contrariado, Júlio é levado para o hospital

Éramos Seis: Contrariado, Júlio é levado para o hospital

Júlio (Antônio Calloni) é amparado pelos filhos em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Júlio (Antônio Calloni) é amparado pelos filhos em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, por anos Júlio (Antônio Calloni) vem negligenciando sua saúde. Mesmo aconselhado pelo médico, ele continuou a beber e lida com constantes dores na barriga. Nos últimos capítulos, Júlio sentiu uma forte na barriga e foi socorrido pelos seus parentes. Ao ser analisado por Carlos (Danilo Mesquita), o rapaz constatou que a situação do pai é muito grave.

Nos próximos capítulos, um médico diagnosticará o patriarca da família Lemos, o que deixará Lola (Glória Pires) muito preocupada. O médico dirá que Júlio precisa ser levado o quanto antes para o hospital. Júlio não gostará de saber que da notícia e revelará o motivo de não gostar de hospitais para Lola.

“Pelos sintomas, me parece uma úlcera, mas precisamos fazer exames, para termos um diagnóstico mais acertado. Tem que ser levado ao hospital. Melhor que seja internado…”, dirá o médico. “Internado!? Posso entrar pra falar com ele?”, perguntará Lola. O médico explicará que Júlio dormirá por algumas, pois deu um calmante para ele. Lola ficará esperando o marido acordar.

Júlio então acordará e Lola dará a notícia de que ele deve ser internado. O marido revelará o motivo de não querer ir para o hospital: “Eu sempre lidei com a minha dor aqui na minha casa. Tenho pra mim que quem vai pro hospital não sai nunca mais!”. Ao terminar a frase, ele terá outra crise de dor.

E mais em Éramos Seis

Carlos, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giulia Buscaccio) ajudarão o pai a descer as escadas para que não sinta dor. Alfredo (Nicolas Prattes), estará na cozinha, atento à movimentação da casa, mas sem coragem de ajudar o pai, afinal, os dois nunca se deram bem. Contudo, o rapaz será surpreendido com uma atitude Júlio.

Ao chegar no fim da escada, o personagem de Antônio Calloni perguntará: “O Alfredo. Cadê o Alfredo?”. Alfredo ficará comovido e irá ver o pai que está prestes a ser internado. Contudo, os dois apenas se encararão e não conseguirão dizer uma palavra. Lola então interromperá o momento e se apressará para levar o marido ao hospital.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outro folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top