Éramos Seis: Controladora, Soraia não deixa Julinho falar com Lili Éramos Seis: Controladora, Soraia não deixa Julinho falar com Lili

Éramos Seis: Controladora, Soraia não deixa Julinho falar com Lili

Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Soraia (Rayssa Bratillieri) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) firmou um compromisso com Lili (Triz Pariz) antes de partir para o Rio de Janeiro cuidar da nova loja de Assad (Werner Schunemann). O rapaz também prometeu à filha de Genu (Kelzy Ecard) que retornaria para São Paulo sempre que possivel para visitá-la, porém, não é bem isso que está acontecendo.

Nos próximos capítulos, Soraia (Rayssa Bratillieri) conseguirá levar Julinho para cama e depois disso ela se tornará muito controladora. Após a noite de amor, ela exigirá que ele conte para o patrão que estão tendo um relacionamento. Contudo, Julinho se recusará a contar para Assad sobre o que está acontecendo entre ele a moça, ainda mais que isso possa impedir ele de ter uma promoção. 

Julinho também achará ruim terminar com Lili através de uma carta. Lili que não tem notícias há muito tempo do filho de Lola (Glória Pires) decidirá dirá para a loja onde ele trabalha, mas Soraia atenderá o telefone e impedirá que os dois conversem. “O Julinho no momento está ocupado… Lili”, dirá a filha de Assad. Julinho tentará pegar o telefone, mas não conseguirá.

Soraia continuará: “O Julinho não pode largar o trabalho para ficar de conversa. Tente outra hora”. Ao desligar o telefone, Soraia dará o ultimato: “Julinho, você só tem um assunto para falar com a Lili agora. E é sobre o término no noivado. Na hora em que estiver disposto a isso, pode usar o telefone à vontade. Não reclame… estou sendo muito boazinha com você, não estou?… Mas você tem que fazer a sua parte”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top