Éramos Seis: De olho no dinheiro, Julinho se aproxima de Soraia Éramos Seis: De olho no dinheiro, Julinho se aproxima de Soraia

Éramos Seis: De olho no dinheiro, Julinho se aproxima de Soraia

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) estará em um romance com Lili (Triz Pariz), mas não pensará duas vezes em dispensá-la para ficar com Soraia (Rayssa Bratillieri). Tudo começará quando o filho de Lola (Gloria Pires) perceber o quanto Soraia um dia se tornará rica ao receber a herança do pai e se interessará por ela por conta do dinheiro.

Julinho estará esperando Isabel (Giullia Buscacio) na escola quando verá Soraia passando em um carro de luxo. A irmã comentará: “Anda muito ensarilhado hein, Julinho? Pensa que não notei espichando o olho para cima da Soraia?”. Ele responderá: “E o que tem demais? Ela está bem bonita”. Na verdade o rapaz estava mais interessado no carrão do que em na filha de Assad (Werner Schünemann).

Logo, Lola saberá que Julinho está brincando com os sentimentos de Lili e dará um sermão nele: “Cria juízo! Não quero você arrumando encrenca com a Lili, não. Ela é mais nova e é filha de uma grande amiga nossa. Era o que faltava Genu brigar comigo por sua causa”. O filho responderá: “Ninguém vai brigar com ninguém, mãe. Lili é muito boba. E Isabel uma maldosa”. Contudo, ele não dará ouvidos ao conselho da mãe e mesmo assim investirá em Soraia.

E mais em Éramos Seis

Algum tempo depois, Assad ficará viúvo e dará uma festa para comemorar a união com sua nova esposa. Durante o evento, Julinho aproveitará para se aproximar de Soraia. “Costuma ir no clube inglês com minha irmã?”, perguntará o rapaz. A personagem de Giullia Buscacio morderá a isca e ficará animada em poder rever o galanteador.

Interessada, ela perguntará: “Tenho vontade. Você vai?”. Convencido de que conseguiu conquistar Soraia, Julinho responderá: “Vamos nos encontrar no clube então. É ótimo, eu vou passar a ir mais lá”. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 8 de novembro. Acompanhe o que mais acontecerá no folhetim das 6 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top