Éramos Seis: Decisão de Almeida pode atrapalhar negócios de Assad Éramos Seis: Decisão de Almeida pode atrapalhar negócios de Assad

Éramos Seis: Decisão de Almeida pode atrapalhar negócios de Assad

Assad (Werner Schunemann) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Assad (Werner Schunemann) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) cansará de ver Clotilde (Simone Spoladore) sofre por sua causa. Ao tentar visitar sua amada no hospital, Lola (Glória Pires) o confrontará e exigirá que ele fique longe de sua irmã. Arrasado, Almeida decidirá se mudar para Ribeirão Preto, contudo, Natália (Marcela Jacobina) não ficará contente com a decisão dele.

Para evitar mudar para uma cidade do interior, Natália conversará com Karine (Mayana Neiva), a esposa de Assad (Werner Schunemann). Natália pedirá para que Karine converse com Assad e faça com que ele ofereça um salário maior para o funcionário e assim mantê-lo em São Paulo. Ao saber que Almeida vai se mudar, Assad ficará com medo de perder o funcionário, porém, outra proposta aparecerá para o vendedor da loja de tecidos.

“É a pressão da nova família, estive conversando com a Natália. Ela me contou desses planos de mudança. E está desesperada, não quer ir de jeito nenhum pro interior. Se ainda fosse pra Capital, ah isso até eu ia querer. Mas então pensei… seria bom se o meu sultão conseguisse um jeito de fazer o Almeida ficar. Prestigiando, dando um aumento, um agrado…”, dirá Karine para o marido.

Quando Assad estiver pronto para conversar com Almeida, Elias (Brunno Leone) aparecerá com uma nova proposta, a de abrir um loja no Rio de Janeiro e levar Almeida com ele. O sócio dirá: “Na capital do país! É um ponto ótimo, no centro da cidade… muito movimento, não tem como uma boa loja de tecidos não faturar”. Assad ficará dividido, pois de um lado ele poderá aumentar sua rede lojas e ter mais lucro e por outro perderá um ótimo funcionário para tocar sua loja. 

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas como resumo da semana.

Top