Éramos Seis: Decisão de Lola atrapalha planos de Julinho Éramos Seis: Decisão de Lola atrapalha planos de Julinho

Éramos Seis: Decisão de Lola atrapalha planos de Julinho

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Assad (Werner Schunemann) expandirá seus negócios no Rio de Janeiro e pedirá para Julinho (André Luiz Frambach) tomar conta da nova loja. Contudo, Lola (Glória Pires) será contra ver o filho se mudar para longe. Mesmo assim, o rapaz está decidido a mudar de cidade na esperança de ter uma vida melhor. Porém, ao saber que Lola é contra Julinho ir para o Rio de Janeiro, Assad não aceitará que ele vá sem autorização da mãe.

“O melhor era que ela lhe desse a bênção, menino… Eu não gostaria que um filho meu fosse embora contra a minha vontade…”, comentará Almeida, ao saber pelo que o colega de trabalho está passando. Julinho responderá que a mãe só está atrapalhando a vida dele.

Logo depois, Julinho dirá para Assad que irá para o Rio de Janeiro mesmo sem a autorização da mãe. O patrão responderá: “Não, não, rapaz, que isso? Não quero que vá contra a vontade de dona Lola… O seu pai foi um ótimo funcionário, amigo, ele não ia gostar disso. Se a dona Lola concordar com a sua ida, muito bem… Senão, prefiro arrumar um outro empregado lá no Rio mesmo”.

Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top