Éramos Seis: Durante despedida, Zeca rouba um beijo em Olga Éramos Seis: Durante despedida, Zeca rouba um beijo em Olga

Éramos Seis: Durante despedida, Zeca rouba um beijo em Olga

Zeca (Eduardo Sterblitch) rouba beijo de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Zeca (Eduardo Sterblitch) rouba beijo de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, mesmo amando Zeca (Eduardo Sterblitch), Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se faz de difícil e acha que merece um pretendente da cidade grande. Então, ela decidirá ir para São Paulo com a família. Zeca não gostou da decisão de Olga de ir para São Paulo e terminou o namoro com ela.

Arrependido do que fez, Zeca então decidiu reconquistar sua amada e fez uma serenata para ela. Mesmo derretida com a serenata, Olga não deu o braço a torcer e não apareceu na janela. No dia seguinte, Olga irá até a farmácia fazer um cena, onde dirá que está com dor de cabeça pois alguém ficou a noite toda cantando em frente a casa dela.

Zeca então dirá: “Eu não me importo de você viajar. Eu vou ficar aqui te esperando até você voltar. Eu prometo!”. Com seu objetivo atingido, Olga ficará muito feliz. O farmacêutico então dará uma carona para Olga, Clotilde (Simone Spoladore) e Maria (Denise Weimberg) até a estação de trem.

Olga ficará surpresa ao ver que Zeca não foi embora. Enquanto acompanha Olga até o vagão, Zeca dirá: “Eu vou te levar”. Olga perguntará: “O quê? Pra onde?”. “Pro céu”, responderá Zeca e dará um beijo na sua namorada.

Confira o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top