Éramos Seis: Durvalina flagra Shirley saindo do quarto de Afonso Éramos Seis: Durvalina flagra Shirley saindo do quarto de Afonso

Éramos Seis: Durvalina flagra Shirley saindo do quarto de Afonso

Durvalina (Virgínia Rosa) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Durvalina (Virgínia Rosa) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) aprontará mais uma para destruir a relação de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires). Depois de fazer com que o comerciante e a doceira terminassem suas sociedade, e em seguida fingir que está doente para não sair da casa de Afonso, Shirley armará para pensarem que ela passou a noite com o ex marido.

Afonso e Virgulino (Kiki Mascarenhas) se reunião para beber. Os dois falaram sobre seus filhos que foram para a guerra e o quanto estão preocupados com isso. Afonso ainda reclamará de Shirley, que não quer sair da casa e ainda está atrapalhando seu romance com Lola. Afonso voltará bêbado para casa e Shirley verá a oportunidade perfeita para colocar seu plano em prática.

Shirley entrará no quarto de Afonso e deitará ao lado dele. Ela dirá: “Afonso, eu me arrependi tanto de ter te abandonado… Me dá uma chance… Eu quero provar que ainda posso te fazer feliz…”. Mas o dono do armazém não dará ouvidos à esposa e logo dormirá. Shirley continuará ao lado dele.

No dia seguinte, Durvalina (Virgínia Rosa) ficará desconfiada por Shirley não estar no quarto de Inês (Carol Macedo). Ao ouvir o barulho de Durvalina andando pela casa, Shirley fará questão de sair seminua do quarto de Afonso para insinuar que passou a noite com ele.

A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top