Éramos Seis: Durvalina incentiva Clotilde a contar para família que está grávida Éramos Seis: Durvalina incentiva Clotilde a contar para família que está grávida

Éramos Seis: Durvalina incentiva Clotilde a contar para família que está grávida

Durvalina (Virgínia Rosa) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Durvalina (Virgínia Rosa) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) descobrirá que está grávida. Ela tentará esconder isso de todos, contudo, Durvalina (Virgínia Rosa) será a única a saber do segredo. Com o decorrer da gestação, Clotilde tentará esconder a barriga com ataduras e faixas, mas com o tempo isso não funcionará mais.

Clotilde até tentará contar para Almeida (Ricardo Pereira) que ele é o pai da criança, mas acabará desistindo ao ser flagrada pela atual esposa dele. Durvalina então terá uma conversa séria com Clotilde e exigirá que ela revele sobre a gravidez para a família. Mas Clotilde ficará com medo de contar, pois isso seria mais um peso para Lola (Glória Pires), que está com diversos problemas financeiros e ainda tem que lidar com a morte recente de Carlos (Nicolas Prattes).

“Tem sido tudo tão difícil pra minha irmã… Ainda nem tive coragem de conversar com ela… Sei que a Lola vai se preocupar, vou estar colocando mais um problema nos ombros dela…”, dirá a personagem de Simone Spoladore. “Você não pode esperar mais, Clotilde, está ficando difícil disfarçar essa barriga… Peça ajuda a dona Lola… Ela vai fazer você encontrar um caminho melhor. Sem medo, sem a vergonha que sente… você não pode fugir dessa gravidez, uma hora ela arrebenta por aí”, responderá Durvalina.

Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e dos babados do mundo dos famoso no Instagram.

Top