Éramos Seis: Emília decide mandar Justina de volta para o hospício Éramos Seis: Emília decide mandar Justina de volta para o hospício

Éramos Seis: Emília decide mandar Justina de volta para o hospício

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Justina (Julia Stocker) terá mais um surto e Emília (Susana Vieira) decidirá colocará novamente em um hospício. Tudo começará quando Adelaide (Joana de Verona), mandará um cartão postal para a mãe dizendo que está voltando para o Brasil. Emília então decidirá ensinar boas maneiras para Justina.

“Sua irmã vai chegar e quero você comendo direito na mesa, está bem? Já que existe, não me faça ter vergonha”, exigira Emília. Justina não gostará ser tratada de forma grosseira pela mãe e surtará. Ela começará a jogar pratos e talheres no chão e derrubar as taças em cima da mesa. Desesperada, Emília gritará por ajuda.

Higino (Thiago Justino) virá socorrer a patroa e tentar conter o surto de Justina. Ela empurrará o mordomo e em seguida rasgará a gola de sua roupa e tentará arrancar os próprios cabelos. O surto passará e Justina se sentirá culpada, ela lamentará: “Eu não queria… Não queria machucar Higino. Burra, burra que sou”.

E mais em Éramos Seis

Emília sentenciará: “Justina não tem como conviver com Adelaide, pode ficar mais agressiva, agredir a irmã. Precisa se acalmar, é evidente que não estamos ajudando. Não vejo outra maneira a não ser internar Justina. Pelo bem dela. E de todos nós também”. Então, levará a filha para ser internada no hospício ao qual já esteve anteriormente.

Assim que chega, Justina reconhecerá o local e entrará em desespero. Ela suplicará para a mãe: “Mãe, me leva para casa! Vou ser boazinha”. Mas nada fará Emília voltar atrás com sua decisão. Os enfermeiros do hospício aparecerão com uma injeção para colocar a moça para dormir. Ao acordar, Justina perceberá que está amarrada em uma cama.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 20 de novembro. Saiba que mais vai acontecer na novela das 18h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top