Éramos Seis: Emília é ignorada pelas filhas - Portal Overtube Éramos Seis: Emília é ignorada pelas filhas - Portal Overtube

Éramos Seis: Emília é ignorada pelas filhas

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) começará a enfrentar o desprezo das filha. Primeiro será com Justina (Júlia Stockler) que se recusará a conversar com mãe pelo telefone. Em seguida, será com Adelaide (Joana de Verona), que discutirá com mãe por conta de seu novo estilo de se vestir.

Ao saber que Adelaide está voltando para o Brasil, Emília decidirá mandar Justina para a casa de Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Itapetininga. Emília quer evitar que a filha, que tem um deficiência mental ainda não diagnosticada, cause algum vexame na presença da irmã.

Para se manter informada do que acontece com Justina, Emília instalará uma linha telefônica. Higino (Thiago Justino) ligará para acasa de Zeca para falar com Justina, e a moça contará que está se divertindo muito em Itapetininga. Higino então passará o telefone para Emília, contudo, Justina se recusará a conversar com a mãe.

Zeca tentará convencer Justina, a falar com Emília, mas ela continuará se recusando a responder. A personagem de Susana Vieira perderá a paciência e esbravejará: “Eu mandei instalar o telefone aí para falar com minha filha. Não para servir de parlatório para sua família. Portanto, se esforce para que Justina me atenda da próxima vez”.

E mais em Éramos Seis

Ao reencontrar Adelaide, Emília ficará ao ver que ela abandonou as saias e começou a usar calças. A tia de Lola (Glória Pires) criticará: “Ainda me parece estranho que uma moça use roupa de homem. Acho bom não sair por aí assim, vai ser um escândalo. Francamente, estou estranhando muito o seu jeito”. A filha preferida retrucará: “Não é um jeito, sou eu. Eu sou assim. Você não sabe por que, depois de tantos anos separadas, mãe e filha se tornaram como que estranhas. Aliás, mãe, filha e irmã. Onde está Justina? Ainda não apareceu para me ver.”

Emília contará o motivo de Justina não estar lá. Adelaide ficará inconformada com a mãe. Em seguida, Emília pedirá: “Agora tome um banho, troque de roupa e vamos reparar essa distância. Passaremos o dia todos juntas, só nós duas agora”. Mas Adelaide se recusará a passar um tempo com Emília e responderá: “Agora vou ver São Paulo. Essa cidade deve ter surpresas melhores para mim”.

As cenas estão prevista para irem ao ar a partir do dia 28 de novembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando o resumo da semana.

Top