Éramos Seis: Emília faz pedido para Zeca e o deixa em situação difícil Éramos Seis: Emília faz pedido para Zeca e o deixa em situação difícil

Éramos Seis: Emília faz pedido para Zeca e o deixa em situação difícil

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) pedirá para Zeca (Eduardo Sterblitch) levar Justina (Julia Stockler) para Itapetininga. No passado, Zeca era o único que conseguia lidar com a filha de Emília. A garota que tem deficiência intelectual, mal conseguia se comunicar com outras pessoas, principalmente com sua mãe, que a tratava aos xingos e gritos. Com isso, Emília decidiu contratar Zeca para cuidar de sua filha.

Tempos depois, Zeca se casou com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e voltou para Itapetininga para criar os filhos. Nesse meio tempo, a relação entre Emília e Justina voltou a ficar conturbada. Então, o personagem de Eduardo Sterblitch recebe um aviso de Emília para voltar para São Paulo com urgente. Ao chegar na capital, ele será surpreendido com um pedido inusitado.

“Zeca… Justina não vai nada bem. Tem altos e baixos. Esgotei minhas tentativas. Preciso de um alívio, por um tempo. Higino me fez lembrar de seu oferecimento pra Justina passar uma temporada em Itapetininga. Relutei, mas resolvi aceitar”. O marido de Olga ficará pasmo com o pedido e tentará fugir da responsabilidade.

Em mais em Éramos Seis

Zeca dirá: “Naquela ocasião, tudo era propício. Já agora… Estamos com bebê recém-nascido. Olga anda com os nervos atacados. E me comprometi com uma promessa, vou fazer a obra da igreja. Por tudo isso, não temos condição de receber Justina no momento”.

Mas Emília se mostrará irredutível e responderá: “Não posso aceitar a recusa. Pelo tempo que trabalha pra mim, gostaria que entendesse que neste momento é imprescindível que Justina vá. Adelaide está pra chegar e preciso ter paz pra receber minha filha. Adelaide é refinada, uma lady, viajada e educada na Europa e Justina… Bem, eu tentei… Higino aposta que deve ficar onde quer ficar. E ela quer Itapetininga”.

Zeca ficará sem reação, e Emília prometerá que trará Justina de volta assim que a filha preferida dela ir embora. Além disso, Emília oferecerá dinheiro para Zeca, dizendo que lhe devia algumas comissões. Zeca irá embora tentando assimilar a situação. Enquanto isso, Emília mandará arrumarem as malas da filha.

A cena está prevista para ir ao ar dia 21 de novembro. Confira o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top