Éramos Seis: Emília fica tocada com situação financeira de Lola Éramos Seis: Emília fica tocada com situação financeira de Lola

Éramos Seis: Emília fica tocada com situação financeira de Lola

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) dará indícios de que pretende ajudar Lola (Gloria Pires). Tudo começará quando a ricaça for visitar a sobrinha e flagrará ela brigando com Júlio (Antonio Calloni) por causa de uma garrafa de licor. Júlio está deprimido e se recusa a seguir as ordens médicas, por isso, decidiu beber. Por sua vez, Lola tentará impedir que o marido prejudique novamente sua saúde.

Emília verá a cena e dirá que não chegou em boa hora e decidirá ir embora, contudo, Lola pedirá para a tia ficar. No entanto, Júlio dirá que não sabe fazer sala para ninguém, e por ainda estar de pijamas ele sairá do quarto para que as parentes conversem em paz. Em seguida, a personagem de Gloria Pires entregará uma encomenda de tricô que fez para a tia dar para a caridade.

E mais em Éramos Seis

Emília falará: “Imagina, Lola. Com o problema de saúde do Júlio, nem precisava ter corrido com isso. Mas que ótimo. Imagino que esteja contando com o pagamento”. Lola abrirá o jogo: “Estes últimos anos foram difíceis pro Júlio. Ele nunca se conformou em ter perdido a chance de se tornar sócio da loja de tecidos. Chegou a lhe pedir dinheiro emprestado. Mas na época estava com muitos compromissos, disse que não podia ajudar”.

A personagem de Susana Vieira responderá: “Ainda podem ter outra chance, ele só precisa se recuperar. E ficar longe dos vícios”. Em seguida, Emília deixará Lola com esperança de melhorar a situação financeira. Ela falará: “Lola, estou pensando sobre o que conversamos. Quando Júlio estiver melhor, peça a ele pra ir conversar comigo. Alguns erros do passado podem ser corrigidos. Temos tempo”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de novembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 18h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top